domingo, 13 de janeiro de 2013

Indicação do dia

Bom dia!
Hoje, vou indicar a salvadora dos pais de primeira viagem! rss...
A encantadora de bebês!
Eu acredito que todo mundo precisa ler pelo menos o primeiro livro. Por quê? Você me pergunta! Simples, porque ela ajuda a entender como o bebê está se sentindo, os tipos de choros e dá umas dicas realmente boas. Claro que eu não concordo com tudo o que ela diz, mas a maioria eu concordo e sigo mesmo! A rotina por exemplo... Acredito que sem ela as coisas teriam sido um desastre aqui em casa  porque nós somos muito desorganizados! rss... Então, a rotina nos ajudou a conseguir tomar conta de tudo ao mesmo tempo! Sem contar que a técnica dela de diferenciar os choros é magnífica! Assim, fica mais fácil de saber porque seu tesourinho está chorando! rss... Ela explica também os diferentes tipos de bebês, seus temperamentos e etc.. Por exemplo, meu filho é um "bebê anjo". Não deu trabalho pra nada e aceitou a rotina como se já a usasse há muito tempo. Eu resolvi seguir também a dica dela de amamentação e eu digo que pra mim, que não gostava de amamentar foi muito bom, pois eu tinha tempo pra fazer outras coisas! Mas tem que seguir a risca, pro bebê não ficar com fome, hein! rss... E outra coisa, se resolver seguir a rotina do leite você será muito criticado pelos "mais experientes" da família. Porque família é assim mesmo! Dá palpite em tudo! Então seja forte! 
Gosto muito dela também porque ela sabe respeitar as outras opiniões. Ela por exemplo não fala mal da mamada exclusiva! Pelo contrário, ela fala que se pra você dá certo, então você deve fazer mesmo,e defender isso até o fim. Pra mim a rotina deu certo, e eu a agradeço de coração por isso!

Bom, antes de dizer se você quer seguir ou não a linha dela pelo menos leia!
Outra dica importante: nas livrarias normais os livros custam em torno de 50 reais, enquanto nas "lojas americanas" ele custa uns 15 reais! Só que é difícil de achar! rss... E é na loja física e não pela internet!

Espero que tenham gostado!
BEIJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário