sábado, 12 de janeiro de 2013

Minha história

Tudo começou em 2009. Eu e meu marido (até então namorado) discutíamos sobre casar ou não casar e etc. Ele, não estava pronto (só pra variar um pouco! rss...) e eu, (pra variar também) estava mais que pronta! Era o que eu achava pelo menos! rss... Então aconteceu o inevitável: terminamos! E ficamos um mês separados. Quando resolvemos conversar tinha certeza de que era pra terminar pra sempre, que nunca mais o veria! Mas aconteceu a coisa mais louca do mundo... Conversamos por muito tempo e de repente eu vi que não podia mais viver sem ele! O que eu faria sem ele? Eu amava tanto ele que estava disposta a esperar o quanto fosse pra poder ficar com ele! Já tinhamos 4 anos de namoro e eu achava que estava mais que na hora de casar, mas esperaria. Por ele! E o que aconteceu foi o contrário! rss... Ele tinha decidido que queria sim se casar comigo e que estava pronto! Então combinamos ir com calma! Noivar, ficar uns 2 anos noivos, planejar tudo... e foi aí que aconteceu! Descobri que estava grávida! Imagina o choque! A garota que sempre foi a certinha da família, a que ia casar e ter os filhos só depois da copa de 2014, a garota que tinha acabado de largar 1 emprego e um estágio... estava grávida! O engraçado é que agora meu filho tem 2 anos e meio e ainda parece que estou sonhando! Coisa louca essa de ser mãe, viu! Depois disso foi marcar o primeiro ultrassom, pois só contaria a todos quando soubesse que estava tudo bem. E estava! Na verdade meu plano era contar só quando estivesse com mais de 3 meses, mas não consegui! Eu estava feliz! Mesmo com tudo eu estava... FELIZ! Então, contei pra todos da família e fui muito bem recebida. Pra minha surpresa! Eu jurava que meu pai ia me matar! huahauhauahau... E foi aí que comecei a ler livros, fazer cursos, fiz aulas de gestantes... E sabia que estava realmente pronta pro que desse e viesse! E foi assim! Meu filho nasceu em julho, casei em março do outro ano, me mudei da casa da mamãe... e fui viver minha vida! Quando meu filho fez 1 ano e 2 meses resolvi engravidar de novo. E engravidei na primeira tentativa! Mas infelizmente eu perdi. Uma experiência que não desejo a ninguém... quando o médico liberou, começamos a tentar de novo e 6 meses depois aqui estamos nós! Grávidos novamente! Dessa vez está tudo certo, e posso garantir que essa gravidez está muito diferente! rss... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário